sábado, 7 de julho de 2007

Flávia, ex- BBB degusta e aprova a maria isabel

A ex-participante do Big Brother Brasil provou dentro do camarim uma porção de maria isabel, comida tipicamente piauiense.

A ex-participante do Big Brother Brasil, Flávia Viana, que desfilou no Piauí Pop Fashion provou dentro do camarim uma porção de maria isabel, comida tipicamente piauiense. Ela aprovou a iguaria. “A comida é deliciosa. Não conhecia, mas gostei muito”, disse a modelo.

Apesar de ser neta de piauiense, ela disse nunca tinha estado no Piauí. “Tenho um avô, tios e primos que moram em Teresina, mas nunca tinha estado aqui. Mas, pretendo voltar com calma para conhecer melhor. Vou trazer minha mãe, minha filha Sabrina e meu marido Fernando (ex-BBB)”, garantiu Flávia.

Após sua saída do BBB, Flávia tem se dedicado aos cursos de interpretação e desfiles em eventos como o Piauí Pop. Com a sua participação no reality show, a ex-bailarina disse que sua rotina mudou completamente. “Antes eu podia ir todo final de semana ao shopping, mas agora é mais difícil. Mas sempre que sou abordada na rua me sinto feliz, porque as pessoas demonstram um carinho enorme, e isso é gratificante”, afirmou a modelo que desfila pela marca Onix Jeans.

Por Záira Amorim
Fonte: Cidade Verde