quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Nazaré Fashion - Centro de Convenções Hangar

MAIS FOTOS DA FLÁ E DO FÊ EM BELÉM



clique nas imagens para ampliá-las









Lindo e Belo evento com caráter beneficiente patrocinado pelo Magazine Nazaré, com benefício a AVAO.

AVAO - Associação Voluntariado de Apoio à Oncologia, foi fundada em março de 1999 e surgiu da vontade de um grupo de voluntárias que já atuavam nas visitas às enfermeiras do Hospital Ofir Loyola – HOL, e que preocupadas em humanizar e apoiar o tratamento dos pacientes portadores de câncer, resolveram organizar-se para melhor desenvolverem suas atividades. O grande suporte da A. V. A. O é o voluntariado de pessoas das mais diversas áreas, que utilizam seu tempo livre para ajudar no dia a dia nas campanhas e atividades, buscando parcerias, agilizando as doações de alimentos, remédios, garantindo o bom funcionamento e a continuidade dos propósitos da associação.

Com produção de visual de Cleide Borsoi, desfilaram pela passarela no Hangar atrações como os gêmeos Flávio e Gustavo, os Big Brothers Thais Macedo, Dandan, Flávia e Fernando Justin, além de modelos locais que irão apresentar para o público as principais tendências das mais de 30 grifes que fazem parte do mix do Magazine Nazaré.

Veja as fotos:

DESFILE:

clique nas imagens para ampliá-las


BASTIDORES

clique nas imagens para ampliá-las

CAPA DA REVISTA VIP ESPECIAL 13º EDIÇÃO/DEZEMBRO 2007








FLÁ E FÊ EM BELÉM


Os gêmeos Flavio e Gustavo e os ex-Big Brothers Fernando Justin, Flavia Viana, Thais Macedo e Dan Dan foram as estrelas de um desfile beneficente de moda, na noite de ontem, em Belém. O evento promovido pelo Magazine Nazaré atraiu dezenas de pessoas para o Hangar- Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Elas puderem conferir as novas tendências da moda. O casal Flávia e Fernando Justin e os gêmeos foram os mais assediados pelo público. Thais e Dan Dan também receberam o carinho do público paraense.

Fernando Justin disse que a avó dele nasceu em Belém, mas atualmente mora em São Paulo.

"Estou feliz por conhecer a terra dela", disse o modelo. Todos os artistas elogiaram a iniciativa do desfile que arrecadou leite em pó para uma ONG que atende crianças com câncer. " É muito bom poder ajudar quem precisa", disse Flávia.


Fonte: O Fuxico








FELIZ ANIVERSÁRIO DAISITA !!!!!

MUITAS FELICIDADES !!!!!!








DÊ UMA ESPIADINHA




BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW