sábado, 8 de dezembro de 2007

DIÁRIO DA FLÁ - 08.12.07



Oi gente... Bom, quero comentar sobre uma coisa muito engraçada!!!! Em primeiro lugar "ninguém atira pedra em difunto", assim que saí do BBB me preocupava muito com tudo oque falavam, hoje, me preocupo muito mais com minha família, minha vida, SOU TÃO FELIZ QUE NAO TENHO TEMPO DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS!!!! Estou falando isso porque tem gente muito preocupada comigo, preocupada em me atingir de alguma forma, rsrsrsrsrsrsrsrsr, tenha a certeza que não irá conseguir... Tenho tanta coisa pra fazer, tenho o teatro que me dedico muito, tenho meu trabalho, minha família, minha filha, e uma carreira inteira pela frente que eu acredito conquistar meu espaço sem precisar ter que invadir o espaço de ninguém muito menos fazer fofocas mentirosas sobre as pessoas!!!!!!

Mas isso nunca foi novidade, a FELICIDADE incomoda muito, mas, enquanto estão se mordendo de raiva, eu tô é tomando muito sol e curtindo as coisas boas que Deus permite em minha vida!!!! OBRIGADA MAIS UMA VEZ MEU DEUS POR TUDO OQUE TEM ACONTECIDO EM MINHA VIDA E DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE TODAS ESSAS PESSOAS QUE SE ACHAM NO DIREITO DE ATACAR AS OUTRAS ENCONTRE SEU CAMINHO E SE OCUPE TENTANDO SER FELIZ!!!!

Galera, tô indo agora lá no autódromno de Interlagos com meu sogro e o maridão dar uma volta em um dos carros, aaaaaaaaaaaaaai que meeeeeeeeedoooooooooooooo!!!! Mas vai ser legal, já senti a adrenalina uma vez e agora vou outraaaaa!!!!! Amanhã eu e o Fê estaremos no camarote da revista CONTIGO acompanhando toda a corrida, vou tirar várias fotos e depois posto aki, tá!!!!!
BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Não pára garotooooooooooo!!!!!

Família, amo vcs...mais do que tudo nessa vida!!!!! Fê, ai ai ai, muleke ...te amuuuuuuuu!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá


Fotos do almoço antes do evento


clique nas imagens para ampliá-las

Créditos: Orkut Thaís



FOTOS COM FÃS EM BELÉM - PA




clique nas imagens para ampliá-las




DÊ UMA ESPIADINHA



BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW