segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DIÁRIO DA FLÁ - 03.12

FELIZ ANIVERSÁRIO SABRINA!!!!!

SOBRINHA DA MIRIAM







Oieeeeeeeeee, dei uma sumidinha, né??? Gente, estamos em fase de conclusão de semestre ( Curso de Teatro), tá uma loucura, nesta quarta-feira vou gravar minha cena final, a cena é maravilhosa, intensa, vou fazê-la com a Denise... adorei, além da gravação da cena final vou apresentar no palco com a Aninha, também uma das últimas apresentações deste semestre, enfim, imaginem só a correria!!!! Mas confesso que tô amando, é muito bom poder fazer oque gostamos!!!!!
E nesta terça estaremos em Belém, eeeeita coisa boooooa, vamos estar num super desfile!!!!!!

Galera, fiz um ensaio muito bacana para a revista VIP, diferente, com muitas tintas, a produção foi maravilhosa, apesar de ter sido tudo meio de última hora acho que vão gostar do resultado!!!! Estou indo amanhã pela manhã com o Fê dar uma passada no fotógrafo pra dar uma revisada nas fotos, não posso deixar de elogiá-lo também, além de ser um excelente profissional pude conversar um pouco com ele e descobrir que também é muito bom como pessoa...valew Angelo!!!

Fui convidada com todo carinho pela Cuca, confesso que quando soube a proposta da revista fiquei surpresa, não entendi muito bem, mas ela me explicou que seriam ensaios separados, que cada uma teria o seu ensaio individual dentro da revista, estariam apenas juntando os três ensaios em uma edição especial, daí conversei com o Fê, com alguns amigos e resolvi me jogar... sei que é complicado, são 3 pessoas diferentes, com objetivos diferentes, apesar de termos convivido 24 horas numa mesma casa durante algum tempo, aqui fora não temos muito contato, até mesmo pelo rumo que as coisas tomaram ainda dentro do programa, todos devemos respeitar as pessoas, respeitar as diferenças pra vivermos melhor, mas enfim, espero que cada uma colha bons frutos deste novo trabalho, que saia uma revista linda e no final essa dedicação toda é pra vocês, valew por mais essa força!!!!

AH!! Ontem minha irmã oficializou a união com meu cunhado, PARABÉNS!!!!!Quero dizer que eu e o Fe estamos muito felizes por vocês, que DEUS ilumine ainda mais esta família linda, vocês são exemplo de amor entre duas pessoas muito jovens, que decidiram batalhar juntos, que formaram uma família cedo e já dura 10 anos??? já perdi até as contas, e neste sábado, vocês oficializaram, ao lado dos nossos pais, não tenho palavras pra dizer o quanto fiquei feliz, tenham a certeza de que toda a nossa família torce pra ambos!!!! AMO VOCÊS... tudo de BOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!! Hoje passamos um dia maravilhoso, tomamos muito sol na casa da mamy, ficamos na piscina com a Sá, o Xandy, até a Gi caiu na dança, foi maravilhoso, minha mamy fez um rango maneeeeeeeeeeeeeeeeeeiro com a Nê, adoramos!!!!

Bju grande pra toda minha família, tô com sardade d'ocês...
Bju pro meu afilhado, cada dia mais terrííível, rsrsrsrs, brincadeira, depois vou postar as fotos deste final de semana, tá!!!! BJUUUUS pra todosss,Guigui, Jonathan, Má, Tio João, Kelly, Lê, Rogerião, Natália, Mariana, Nícolas, Rô, Vitória, Todos aí do Tietê, faz tempo que não dou uma passada, mas prometo que vou combinar com o Fê e vamos dar um pulo por aí...bju pra família do Piauí, bjuuuuuuu, pra família de Minas Gerais, enfim, pra todos...

BJUUUUUU Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... valew sempre pelo carinho!!!!!!
Não páááááááááára garoto!!!!!!

Pai, mãe, Dã, Sá, FÊÊÊÊ...amo vocêêêês!!!!!!

Por Flávia
Comente: Diário da Flá


VÍDEO DO DIA 21.01 E 22.01



MAIS VÍDEO NO BLOG INTERNACIONAL DO FÊ (PARA ACESSAR O BLOG CLIQUE NA IMAGEM NO FINAL DO POST)


Ex-BBB Flávia conta como mantém o corpo sarado


Quando criança, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil Flávia Viana começou a fazer aulas de dança. E desde então ela nunca mais parou. A ex-BBB garante que a dança é a responsável por manter seu corpo sempre em forma. Mas para garantir que seus 52kg fiquem bem distribuídos em 1,65m de altura, Flávia também freqüenta a academia pelo menos duas vezes por semana.

Outro segredo para sua boa forma está na alimentação. "Procuro comer o dia todo em um intervalo de duas horas", conta. De acordo com Flávia, se alimentar em pequenas porções é o que permite que ela nunca brigue com a balança. "Se exagerar já sinto que minha barriga aumenta no outro dia", reclama.

Quando sente os efeitos do cansaço, Flávia coloca chá de camolina gelado para aliviar as olheiras. Outro cuidado que tem com sua pele é usar tônico e hidratante todas as noites, além de jamais dormir maquiada.

Quando o assunto é cirurgia plástica, Flávia diz que tem vontade de colocar silicone nos seios, mas que só faria isso depois do segundo filho - atualmente a ex-BBB tem uma filha de 4 anos. Apesar de ter medo de agulhas, ela não descarta a necessidade de aplicações de Botox quando isso for necessário. "O corpo você pode malhar que ele fica em forma, mas a pele não tem jeito, ela cai mesmo", constata.

Fonte: Terra




DÊ UMA ESPIADINHA




BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" BACALOW