segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Ousada, ex-BBB estréia como rainha de bateria

Image Hosted by ImageShack.us


Com uma fantasia simples, mas ousada, a ex-BBB Flávia Viana estreou como rainha de bateria da escola Barroca Zona Sul, a última escola do desfile do Grupo de Acesso do Carnaval paulista. "É minha estréia como rainha da bateria e também em uma passarela de samba, estou muito nervosa, reza por mim", disse pouco antes de debutar na avenida.

Exibindo boa forma, Flávia disse que a preparação para o desfile em São Paulo foi pular o Carnaval em Salvador. "Chegamos de lá no sábado e nem tive tempo de nada, mas a energia baiana vai me ajudar agora".

Fernando Justin, marido de Flávia, acompanhou a mulher ao lado da passarela. Com uma máquina fotográfica nas mãos, o também ex-BBB confessou ansiedade. "Desfilei ano passado na Sapucaí e esse ano é a vez dela. Estou tão nervoso quanto ela", afirmou.


A Barroca Zona Sul, que apresentou o enredo Artistas Viajantes Num País Romântico, iniciou o desfile às 4h35 debaixo de uma leve garoa e com um atraso de quase uma hora.


clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: Terra


Barroca fecha Grupo de Acesso falando da arte desde tempo do império

Para presidente da escola, apresentação foi 'sem falhas'.


A escola de samba Barroca Zona Sul encerrou os desfiles do Grupo de Acesso da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo com um enredo que falava sobre a história do país por meio da arte. Apesar da hora, os integrantes da escola demonstraram animação cantando o samba e dançando na avenida.

O presidente, Luiz Paulo dos Santos, avaliou a apresentação como perfeita e disse ter certeza que vai levar o título e chegar ao grupo especial. "Foi 100%, sem falhas, sem defeito", afirmou. À frente da bateria, como rainha, a escola trouxe a ex-BBB, Flávia.

clique na imagem para ampliá-la

Fonte: Globo



Flávia e Justin já têm favorito


Os ex-BBBs Flávia e Fernando já têm um favorito para ganhar R$ 1 milhão na atual edição do programa: o eletrotécnico Marcos. “O Fernando assinou o pay per view e nós não perdemos um dia. Gostamos do Marcão porque ele é engraçado, não fica falando de jogo o tempo todo”, contou Flávia durante sua passagem pelo camarote de Daniela Mercury no sábado.

Os dois chegaram a Salvador sexta-feira e logo caíram na folia com o Babado Novo de Claudia Leitte. “Foi ótimo sair no trio do Babado. A Claudinha tocou na final do BBB, mas já gostávamos dela muito antes disso. Foi a minha primeira vez no carnaval de Salvador, mas com certeza não será a única nem a última”, disse Fernando. O casal embarcam hoje para São Paulo, onde Flávia desfilará pela escola Barroca Zona Sul.

Fonte: Quem


Do Big Brother para a Bahia!


Os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin passaram no trio do Babado Novo na maior animação. O casal recebeu recadinho de Claudia Leitte agradecendo a presença dos ex-confinados. Flávia, que já estava pura agitação, ficou eufórica mandando beijos e tentando dançar no trio que estava lotado.

Quem também está curtindo o carnaval de Salvador é o ex-BBB Alan. O moço foi visto pulando atrás do trio de Alexandre Peixe no bloco Harém. Será que ele encontrou um novo amor depois de Grazi Massafera? Pelo menos ele está procurando no lugar certo, afinal, o bloco Harém tem a maior concentração de mulher por metro quadrado.




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: Bahia Folia



DÊ UMA ESPIADINHA

BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW