sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Diário da Flá - 07.02.08



clique nas imagens para ampliá-las

Carnaval animadíssimo, beijo especial pra Claudinha Leite, foi único estar no trio do Babado e ainda por cima sermos citados por Claudinha pra multidão toda, que carinho é esse??? LINDAAAAA!!!!! Valew de coração mulheeer, que energia é essa hein??? "EXTRAVASA!!!", rsrsrsrsrs... bju à todos os baianos, estivemos nos camarotes mais badalados ( Skoll Fest, Daniela Mercury e Contigo, Expresso 2222, Chiclete com Banana, AI AI AI...) este carnaval foi um dos melhores da minha vida!!! AMEEEI!!!! Bju à toda comunidade da Barroca, muito obrigada pelo carinho, respeito... valew mesmo!!!! Bom, esta semana recomeçam as aulas, e vamos retornar ao teatro, já estava com saudades, que delícia... sábado tenho uma sessão de fotos aki em Sampa, junto com a L'equipe, de volta ao trabalho!!!!
Quero agradecer à doida da Gi, ao Bruno Lemes que com o maior carinho sempre me ajuda nas horas mais corriiiidas, rsrsrsrsrs, ao Fê pelo apoio sempre, à minha família pelo amor, respeito, apoio... eu não seria nada sem essa estrutura maravilhosa ao meu lado!!!!!
Sáááa, que susto sua sapeca, nada de ficar dodói!!! Graças à Deus já está tudo bem... Xã também, nada de ficar doente hein!!!BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Por Flávia
Comente: Diário da Flá




DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW