sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Revista CONTIGO - O amor nos tempos do BBB

Por Miguel Arcanjo Prado

O clima de chamego sempre contagia os habitantes da casa do Big Brother Brasil (Globo).
Na 8a edição não é diferente. Natália e Fernando foram os primeiros a se beijar e a assumir o relacionamento. A espontaneidade da miss tem deixado o gerente de contas inseguro. Romperam e reataram em menos de uma semana. Já Juliana deu corda às investidas de Alexandre, mas foi tarde. Nem deu tempo de o coração esquentar e o moço foi expulso no paredão de terça-feira (29). Marcos, depois de uma declaração de amor daquelas, conseguiu arrancar o primeiro beijo de Thatiana na quarta-feira (30).


Contigo! resolveu ouvir duas pessoas tarimbadas no assunto: Flávia Viana, 24 anos, e Fernando Bacalow, 25, único casal formado dentro da casa, no BBB 7, que subiu ao altar. Casados desde julho do ano passado, os dois assumiram o namoro no quarto dia de confinamento.

Fernando revela que se apaixonou primeiro: "Fiquei encantado assim que nos vimos". Já Flávia conta que cedeu às investidas dele por ver em Fernando um homem confiável: "Vi que ele queria algo sério". Até o casal teve seus momentos de abalo. Eles terminaram e reataram duas vezes durante a atração.




Confira a seguir os comentários do casal 20 do BBB sobre as aventuras e as desventuras dos brothers de 2008.

Alexandre e Juliana

Flávia Viana: "Acho que os dois são mais amigos do que namorados. Mas pode ser que o clima volte fora da casa."

Fernando Bacalow: "Acho que ela está jogando muito dentro da casa. O que rolou entre eles foi bacana, mas, diante da atitude dele de não beijá-la na boca na saída, acho que o relacionamento não vai continuar."


Fernando e Natália

Flávia:
"Parece-me que Fernando quer uma coisa bem séria e ela quer liberdade. Ele a vigia 24 horas dentro da casa e já está louco desse jeito. Imagine do lado de fora. Acho que, se não houver confiança, é melhor mesmo terminar tudo."

Fernando: "Se eu fosse ele, já a teria largado faz tempo. Uma coisa é tolerar o jeito da pessoa. Outra é passar por bobo. Ele é gente boa. Ela agarra os caras na casa, bebe demais e fala um monte de bobagens. Eu não vejo química para levar esse amor adiante."


Marcos e Thatiana


Flávia: "Marcos está mais na dele. Acho que os dois combinam muito. Ele é muito fofo e achei linda a declaração de amor que ele fez. Acho o Marcos muito sincero e creio que ele tem chance, porque a está respeitando acima de tudo."

Fernando: "Torço muito para que os dois fiquem juntos. Marcos tem toda a minha torcida dentro do jogo. Gosto do casal e espero que fiquem até a fim do programa."

Fonte: Revista Contigo (link da matéria clique aqui)


SCANS DA REVISTA CONTIGO







DÊ UMA ESPIADINHA


BLOG INTERNACIONAL FERNANDO "JUSTIN" VIANA BACALOW