segunda-feira, 18 de junho de 2007

Diário da Flá - 18/06/2007


Olá galera...

Quero agradecer o carinho de todos ontem na SPFW!!! Adorei, ja havia desfilado em eventos importantes de moda, mas ontem fiquei de boca aberta...
Parabens a todos da Vide Bula, a coleçao arrasou, adorei, muito linda mesmo...Ah!! Obrigada a todos da Doc Dog pelo carinho , adorei os presentes...

Quero deixar um beijo muito especial a um casal de amigos, Iris e Alemao, dizer que Deus sabe oq faz sempre!!! Desejo todo sucesso do mundo sempre aos dois, fiquei muito triste meeeesmo com a noticia que tambem me pegou de surpresa hoje!!!! ( Chorei muito, lembrei de cada momento que passamos no BBB...)

Assim como o Brasil, eu torci muito por esse relacionamento, desde quando estava dentro da casa (BBB), sempre achei que eles combinam demaaaaaaaaaais!!!

Quero de coraçao que voces sejam muito felizes, Deus sabe oq faz, vcs vao se entender... se nao for pra ficarem juntos, tenho certeza que uma grande amizade é inevitavel, afinal, nossas vidas mudaram após o BBB, e passamos por tudo juntos...

Um beijo enorme a todos...

Por Flávia

Diário da Flá