quarta-feira, 20 de junho de 2007

Flávia Viana e Fernando Justin se casam amanhã no civil

Os ex BBs formalizam no cartório a união de seis meses


Os ex BBs Flávia Viana e Fernando Justin oficializam a união de seis meses amanhã, 21. O casal que começou a namorar no reality show, vai realizar a cerimônia de casamento civil de forma bem íntima. “Vamos ao cartório somente nós dois, minha filha Sabrina, nossos pais, e um casal de padrinhos (a irmã Regiane e o cunhado Willian). Depois vamos almoçar ou jantar em algum lugar”, adianta a noiva.
Para o casal a assinatura dos papéis será mera formalidade. “Já me sinto casado desde o dia que a conheci. Sempre fui tranqüilo nessa coisa de relacionamento, mas com a Flavinha foi um encontro de almas”, derrete-se Justin que comprou, e já está morando, com a noiva em um apartamento na Vila Olímpia, SP. “Não tem sofá, não tem cama, a gente está dormindo no chão, mas tem sido uma convivência maravilhosa”, revela Flávia.

CASAMENTO RELIGIOSO
Já para o dia 12,data da cerimônica religiosa, Flávia e Fernando reservam várias surpresas.
O noivo conta que a ficha de que ia casar somente caiu esta semana quando foi com Flávia escolher as músicas que o coral Tanus vai cantar na cerimônia, que acontecerá na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e terá Alemão e Íris como padrinhos. “Bateu o maior medo. Fiquei imaginando aquele monte de gente olhando para mim, aquele monte de fotógrafos e me deu uma insegurança danada”, confessa o noivo fazendo questão de frisar, porém, que está muito seguro de sua escolha. "Encontrei a mulher da minha vida".

Fonte: Ego