segunda-feira, 18 de junho de 2007

Em seu diário, Flávia Vianna comenta o término do namoro de Iris e Alemão

Em seu diário, a ex-BB disse que torcia muito pelo casal



A notícia de que o casal mais famoso do BBB7, Iris e Alemão, terminou o relacionamento, causou espanto na ex-BB Flávia Vianna.

A loirinha, que foi a grande incentivadora do romance dentro da casa do reality show, ficou triste ao saber da notícia. Em seu diário, a ex-BB postou nesta segunda-feira, 18, uma mensagem ao ex-casal.

"Quero deixar um beijo muito especial a um casal de amigos, Iris e Alemão, dizer que Deus sabe o que faz sempre!!! Desejo todo sucesso do mundo sempre aos dois, fiquei muito triste meeeesmo com a notícia, que também me pegou de surpresa hoje!!!! ( Chorei muito, lembrei de cada momento que passamos no BBB...) Assim como o Brasil, eu torci muito por esse relacionamento, desde quando estava dentro da casa (BBB), sempre achei que eles combinam demaaaaaaaaaais!!! Quero de coração que vocês sejam muito felizes ... Se não for pra ficarem juntos, tenho certeza que uma grande amizade é inevitavel, afinal, nossas vidas mudaram após o BBB, e passamos por tudo juntos...", escreveu Flávia.

Iris e Alemão foram escolhidos para serem padrinhos do casamento de Flávia e Fernando, que acontece no dia 12 de julho, em São Paulo.


Fonte: EGO