quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ex-BBBs Flávia e Justin já estão casados


Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o casal de ex-BBBs 7 formado por Flávia e Fernando Justin assinou sua união civil em um cartório, em São Paulo.

Os dois não se cabem de felicidade e avisam: já está tudo certo para a cerimônia religiosa, que acontecerá dia 12 de julho.

No Blog oficial do Big Brother Brasil 7, eles deixaram seus recados.

“Mais uma vez estou aqui, agora não mais como um homem solteiro, pois hoje, desde às 10h30, me tornei um HOMEM CASADO... Estou feliz demais, é muito estranho, é único, é um sentimento inexplicável, felicidade, alegria, insegurança, convicção... enfim uma confusão de coisas boas que nem consigo explicar... Que Deus nos abençoe”, escreveu Justin.

Flavinha informa:“Meu Deus, nem acredito! Eu e o Fê nos casamos no Civil, foi muito emocionante, meus pais e a Sabrina nos aguardavam em casa para comemorar...almoçamos juntos, enfim, minha mãe chorou...aquelas coisas de família derretida! Dia 12 iremos receber as bênçãos da Igreja... não vejo a hora. Graças a Deus os preparativos estão quase todos prontos e agora é só esperar! Estou muito feliz e realizada ao lado do Fê, muito feliz e realizada com minha família e também no meu lado profissional... Gente, se eu pudesse descrever o que estou sentindo...mas não dá, é único!”

Fonte: OFuxico