quinta-feira, 24 de abril de 2008

DIÁRIO DA FLÁ - 24.04.2008


CORREÇÃO DO DIÁRIO: Dia 02, véspera da estréia estarei no Bom Dia Mulher da Rede TV!!!!

Oi Gente!!!!!Tenho que falar que a estréia do programa ficou para o dia 03 de maio e que o Programa é produzido pela ACTION MEDIA uma empresa 100% do grupo Endemol. Estamos a todo vapor!!!!
Galera, desculpe a correria...quero deixar um beijo enorme pra toda galera de Fortaleza, estive por lá ontem e a recepção foi calorosa como sempre, muitos e muitos beijos viu?!!!!!

Amanhã estarei no Bom Dia Mulher da Rede TV!!!!
Um super beijo.
Tenho muitas fotos novas, assim que eu baixá-las no meu computador posto pra vcs, tá!!
BJUUUUUUS...

Por Flávia
Comente:
Diário da Flá


Big loura - Ex-BBB Flávia Vianna comandará game show, na TV



Um novo compromisso passa a fazer parte da agenda da ex-BBB Flávia Vianna, a partir deste sábado (26). A simpática loirinha finalmente conquistou seu primeiro emplaque na televisão.

Ela conta em seu blog, no BogLog, que acaba de acertar a apresentação de uma nova atração na RedeTV!. O programa intitula-se Esquenta, será exibido aos sábados, das 18h às 19h, no qual Flávia joga com mais quatro jogadores.

Ainda em seu blog, a loirinha agradece o apoio que sempre teve do marido, o também ex-BBB Fernando Justin, e, claro, dos amigos e familiares. Ela convida os internautas:

"Espero todos vcs no sábado, todo mundo ligadinho no Esquenta. Agora, o esquenta com os amigos vai começar mais cedo, rsrsrsrs".

O blog de Flávia: http://www.diariodaflavia.globolog.com.br/

Fonte: OFuxico