sábado, 26 de abril de 2008

DIÁRIO DA FLÁ E DO FÊ - 26.04.08




DIÁRIO DA FLÁ


Galeraaaaaa!!! Não sei se vou conseguir explicar tudo, mas vou tentar:
Eu e o Fê nos arrumamos e fomos ansiosos nos encontrar com uns amigos... a PiuPiu do Pânico a Liz, o Rodrigo e o Rafa pra irmos no show do Zezé di Camargo e Luciano, eu não preciso nem falar que sou fã incondicional né!!! Morei em Minas uns 5 anos, meu pai é mineirinho e curto muito música sertaneja, estava ansiooosa pra assistir o show no Credicard, daí fomos, assistimos o show inteiro, gente... Muuuuito boooom, ameeeei, daí o Rafa foi indo em direção ao camarim, nem acreditei, falei:
Gente, sou muito fã, nem acredito, bem, fomos... quando chegamos perto dos seguranças encontrei a Flávia (esposa do Luciano) uma fofaaaaaaa, nos cumprimentamos, eu comentei sobre o Luciano ter colocado o nome "Flávia" na viola, achei lindo,uma declaração de Amor de Verdade, rimos e sem brincadeira gente, ela é de uma humildade incrível, conversamos um pouco, claro, rápido por causa da ocasião e ela chamou o Luciano pra nos apresentar e foi fofa demais!!!!
Quando chegou na porta do camarim, vi a Camilinha, liiinda (filha do Zezé), uma fofa, estará na próxima novela do SBT, cumprimentamos, ela foi fofa como sempre, por isso que vai loooooonge, se Deus quiser, BJu Camila!!!!! Vimos o Kiko ( KLB) também, uma amigo nota 1000, dos nossos sabe?! Amei revê-lo!!!! Eu e o Fê rimos bastante, quando de repente, entramos... De cara vimos o Zezé, gente, nos cumprimentamos, ele é muuuuuito mais do que merecedor deste sucesso imenso, foi simpatissíssimo, conversamos um pouco, tiramos algumas fotos, ele fez questão de tirar fotos com o pessoal da imprensa que estava lá, bem...falei tudo isso à vcs porque quero deixar claro que o sucesso não acontece por acaso, passei uma noite maravilhosa ao lado de amigos e curtindo um show de pessoas incríveis, desejo mais e mais sucesso e felicidades pro Zezé e Luciano e claro pras suas famílias também, fiquei impressionada com suas humildades!!! PARABÉNS!!! Ainda bem que sou fã de pessoas como vcs, que são gente como a gente!!!!! EBAAAAAAAA!!!!!! Bjus Bjus Bjus à Piu Piu, ao Rodrigo, ao Rafa, ao meu maridão, e à todos vcs, viu!!!! Ah!!! A Elaine Mickely também estava lá e como sempre linda!!! Parabéns pela nova fase da sua vida, bjus pra família inteira!!!!! Bjus à todos galera... Bju especial às pessoas que foram assistir ao show e também nos trataram com todo o carinho, tiraram várias fotos, enfim, bjokaaas...

Gente, quero dizer também que saiu uma matéria linda sobre e nova fase da minha vida, meu Programa "ESQUENTA", mas houve um mal entendido quando falamos da minha vida pessoal, não é que eu não gostava de cachorros, é que minha melhor amiga quando eu tinha uns 9 anos era a "PUPY", minha cachorrinha que contei a história no BBB, daí ela morreu e fiquei traumatizada, só agora consegui ter uma nova cachorrinha, a Muriel e estou muito feliz, Graças à Deus, família completa!!!!!
Um beijo gigante à todos vcs... Obrigada sempre viu!!!!!!!!!





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Por Flávia
Comente: Diário da Flá




DIÁRIO DO FÊ


Oi Galerinha!!! Como estão??? Olha só, acabei de chegar do show do Zezé e Luciano e resolvi postar pra vcs, fiquei muito impressionado com a humildade e simplicidade deles, olha...de verdade!!!! Estou encantado!!! Quero mandar beijos pro Rafa, pro Aislan, pra Liz, pro Rodrigo, Camila (filha do Zezé), Kiko (KLB), Elaine Mickely e pra todos as pessoas que estiveram no show e nos receberam com o maior carinho, tiraram fotos, vieram falar conosco, muito obrigado!!!!!!!!!
Amanhã vou pra praia surfar e depois posto fotos novas pra vcs!!!
Beijos sem fim à todos, à minha família e pra Flá!!!!!!!!




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Por Fernando

Comente: Diário do Fê




PAPO RÁPIDO: Ex-sister Flávia Viana fala de estréia como apresentadora




Participante do 'BBB 7' vai comandar game show na Rede TV!


“Estou muito feliz!” Foi com essa exclamação que Flávia Viana confirmou ao EGO que vai estrear como apresentadora de um game show no próximo dia 3 de maio. A atração é uma parceira da Action Media com a Rede TV!, e irá ao ar aos sábados em horário a ser definido. Flávia contou ao site como a oportunidade aconteceu. “A L´Equipe, minha agência, pediu que eu fizesse um teste para um programa de TV. Fui, fiz e no mesmo dia eles confirmaram que eu tinha sido escolhida”, festejou ela, que mostrará sua desenvoltura ao vivo, “mas estou tranqüila quanto a isso.”

EGO: Você vai mesmo comandar um programa de games na TV?

FLÁVIA VIANA: É verdade. (risos) Estou muito feliz porque essa oportunidade veio num momento muito especial, em que as coisa estão indo bem comigo.

EGO: E como surgiu o convite?

FLÁVIA VIANA: Não foi convite. A L´Equipe, minha agência, pediu que eu fizesse um teste para um programa de TV. Fui, fiz e no mesmo dia eles confirmaram que tinha sido escolhida. Fiquei mais feliz ainda por ter conseguido essa chance porque fui atrás, ninguém me chamou por acaso.

EGO: Como será o programa? Já sabe quando vai estrear?

FLÁVIA VIANA: Será um game show com a participação de quatro convidados, tio pergunta e resposta valendo prêmios. No primeiro programa contarei com amigos. Mas as pessoas de casa também poderão ligar para participar. Ah! Vai ser ao vivo – ai meu Deus! – e estréio no dia 3 de maio.


EGO: Você estava estudando teatro com o Fernando (marido) para ser atriz. Desistiu?
FLÁVIA VIANA: Não vou deixar minhas aulas de teatro de lado. Continuo estudando firme e forte. Não desisto dos meus sonhos.

EGO: E como vai o casamento?

FLÁVIA VIANA: Está ótimo, graças a Deus. Estou muito feliz com o Fernando e com a minha filha, a Sabrina. Até compramos um cachorro. E olha que eu não gostava de cachorro. Agora somos uma família completa.

FONTE: EGO