sexta-feira, 25 de abril de 2008

FLÁ CAMPANHA KOKID

ATENÇÃO
A FLÁ VAI ESTAR NO DIA 02.05.08 NO PROGRAMA BOM DIA MULHER !!!! NÃO É MAIS HOJE





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Fonte: KOKID

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


MÚSICA DO BLOG

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


A DIOS LE PIDO
Juanes

Que mis ojos se despierten con la luz de tu mirada, yo a
Dios le pido que mi madre no se muera y que mi padre me recuerde,
A Dios le pido que te quedes a mi lado y que más nunca te me vayas mi vida,
A Dios le pido que mi alma no descanse cuando de amarte se trate mi cielo
A Dios le pido por los días que me quedan y las noches que aún no llegan yo
A Dios le pido por los hijos de mis hijos y los hijos de tus hijos
A Dios le pido que mi pueblo no derrame tanta sangre y se levante mi gente
A Dios le pido que mi alma no descanse cuando de amarte se trate mi cielo
Un segundo más de vida para darte y mi corazón entero entregarte
Un segundo más de vida para darte y a tu lado para siempre yo quedarme
Un segundo más de vida yo a Dios le pido
Y que si me muero sea de amor y si me enamoro sea de vos y que de tu voz sea este corazón todos los días
A Dios le pido y que si me muero sea de amor y si me enamoro sea de vos y que de tu voz sea este corazón todos los días a Dios le pido,
A Dios le pido...



A DIOS LE PIDO (TRADUÇÃO)
Juanes


Que meus olhos se despertem a com a luz do seu olhar, eu peço a
Deus que minha mãe não morra, e que meu pai me recorde,
Peço a Deus que te quero do meu lado, e nunca se vá de minha vida
Peço a Deus que minha alma não descanse quando amar - te se tratar do meu céu
Peço a Deus, pelos dias que me restam e as noites que ainda no chegam eu
Peço a Deus pelos filhos dos meus filho e os filhos de teus filhos
Peço a Deus que meu povo não derrame tanto sangue e se levante minha gente
Peço a Deus que minha alma não descanse quando amar - te se trata do meu céu
Peço a Deus um segundo a mais de vida para te dar e meu coração inteiro entregar-te
Um segundo a mais de vida para te dar e a teu lado para sempre eu ficar
Um segundo a mais de vida eu Peço a Deus
E que se morro seja de amor, e se me apaixono seja por você e que teu seja este coração, todos os dias Peço a Deus e que se morro seja de amor e se me apaixono seja por você e que teu seja este coração todos os dias Peço a Deus,
Peço a Deus ...