segunda-feira, 21 de abril de 2008

VÍDEO MÚSICA "TE BUSQUÉ" (NELLY FURTADO FT JUANES)


TE BUSQUÉ
NELLY FURTADO FT JUANES

Estuve bien estuve mal
Tuve rabia tuve paz
Y todo lo que te-di
Por un tuvo se fue
En el cielo me senti
Y en el suelo me vi
Una vida asi
No es posible vivir

Quiero sentir-me mejor
Quiero sentir-me mejor
Carino mio sentirnos mejor
Por eso

Te busque de bajo de las piedras y no te-encontre
En la manana fria y en la noche te-busque
Hasta enloquecer
Pero tu llegaste a mi vida como una luz
Sanando las heridas de mi corazon
Haciendo me-sentir vivo otra vez

No podia hablar
Ni tampoco comer
No queria cantar
No sabia que hacer
Esa herida sangro
Y mis ojos perdi
Pero ahora yo soy el futuro de los dos

I look in the mirror the picture's getting clearer
I wanna be myself but does the world really need her
I ache for this earth
I stopped going to church
See God in the trees makes me fall to my knees
My depression keeps building like a cup overfilling
My heart so rigid I keep it in the fridge
It hurts so bad that I can't dry my eyes



TE BUSQUÉ (TRADUÇÃO)
NELLY FURTADO FT JUANES

Estive alto, estive baixo
Estive rápido, estive lento
Não tendo aonde ir
Perdi o ônibus, perdi o show

Estive com má sorte
Sentia como estivesse me rendendo
Minha vida se fechou no baú
Quando machucam muito

Precisava de uma razão para viver
Um pouco de amor de dentro para eu dar
Não pude descansar
Eu tive que continuar procurando

Procurei-te
Debaixo das pedras e não te encontrei
Na manhã fria e na noite
Procurei-te, até enlouquecer
Mas tu chegaste a minha vida como uma luz
Sanando as feridas do meu coração
E me fazendo sentir vivo outra vez

Eu estive tão triste para falar
E tão cansado para comer
Estive tão baixo que falei
O mundo cortou minhas asas

Eu estive machucado pelo meu passado
Mas eu sinto o futuro em meus sonhos
E pelo menos eu acordo não tenho certeza

Eu queria achar uma luz
Algo não parecia bem
Precisava de uma resposta para terminar minha procura

Procurei-te
Debaixo das pedras e não te encontrei
Na manhã fria e na noite
Procurei-te, até enlouquecer
Mas tu chegaste a minha vida como uma luz
Sanando as feridas do meu coração
E me fazendo sentir vivo outra vez

Eu olho o espelho, a imagem está ficando clara
Eu quero ser eu mesmo, mas o mundo realmente a precisa?
Eu sofro pela terra, eu paro de ir para a igreja
Eu procuro deus nas árvores, faz me ajoelhar
Minha depressão continua
Como um copo transbordando
Meus amores tão rígidos, eu continuo em uma ???
Machuca tanto que não posso secar minhas lágrimas
Porque eu continuo enchendo isso com as lágrimas que choro

Procurei-te
Debaixo das pedras e não te encontrei
Na manhã fria e na noite
Procurei-te, até enlouquecer
Mas tu chegaste a minha vida como uma luz
Sanando as feridas do meu coração
E me fazendo sentir vivo outra vez

Procurei-te
Debaixo das pedras e não te encontrei
Na manhã fria e na noite
Procurei-te, até enlouquecer
Mas tu chegaste a minha vida como uma luz
Sanando as feridas do meu coração
E me fazendo sentir vivo outra vez