quarta-feira, 23 de abril de 2008

ENTREVISTA - Sonho de atuar




Flávia Viana foi uma das ex-BBBs que não deixou a fama, conquistada após o a participação no BBB7, escorrer entre os dedos. Simpática, bonita e inteligente, até hoje ela colhe os frutos do sucesso que já não é mais repentino. Em visita a Fortaleza, a sister falou da carreira, projetos e do casamento com o também ex-BBB, Fernando

Além de ter embelezado a casa do BBB7, Flavinha, como ficou conhecida no reality, contagiou a todos com o seu ´Não pára garoto!´, chavão que a segue até hoje.

Flávia Viana é aquela paulista de corpo e alma, mas que já pode se considerar uma mistura de tudo o que vem conhecendo nesse Brasil a fora, afinal, viajar se tornou freqüente desde que saiu do confinamento.

Convites para estampar catálogos de marcas e desfiles não param. Tanto que Flavinha chega hoje a Fortaleza, para mais uma vez representar a marca cearense Kokid. Pena que ela ficará aqui só um dia porque a agenda não permite que a sister curta a nossa cidade maravilhosa, como ela mesma disse. Tanto trabalho, fruto da visibilidade que ganhou no BBB7. ´Continuo viajando muito. Sou muito grata a tudo que me aconteceu desde entrei naquela casa maravilhosa do BBB, agora batalho e continuo colhendo muitos frutos´, comemora a sister.

Carreira

Entre uma viagem e outra, a loura ainda arranja tempo para cuidar do seu grande sonho: atuar. Flavinha disse que está se empenhando muito para investir na carreira de atriz. ´Estou estudando muito, me preparando, já gravei meu videobook como atriz´, revela.

Enquanto não desponta em alguma novela, além de desfiles e campanhas publicitárias, ela dá andamento a outro projeto: um programa de televisão. ´Está saindo do forno, será semanal, espero que dê tudo certo e muito em breve terão novidades´, adianta.

Porém, não deixa de ressaltar que seu grande plano é mesmo estrelar uma novela: ´me dedico muito a isso e independente de outros projetos, atuar será sempre meu maior desejo e irei em busca deste sonho´. Seja qual for o trabalho, com certeza audiência não vai faltar, já que durante reality a moça fez sucesso dentro e fora da casa.

Casamento

Além de ter conquistado os telespectadores, mesmo não tendo levado o prêmio milionário do programa, Flavinha conquistou um fã especial: Fernando Luiz, o também ex-BBB apelidado de Justin. Com ele, começou um relacionamento dentro da casa e deu continuidade aqui fora. Logo o amor televisionado foi parar no altar e há nove meses, dividem o mesmo teto.

O amor que começou acompanhado por todo o Brasil, hoje é normal, como ela disse: ´temos uma vida normal como a de todos os casais, com muito amor e umas briguinhas também´.

Se não dá para um mandar o outro ao paredão, o que prevalece na hora dos desentendimentos é o amor e o respeito. ´Temos um amor e respeito muito grande um pelo outro. Somos duas pessoas muito guerreiras em busca de conquistar nossos sonhos e nessa batalha é muito bom ter alguém que se ama ao lado´, declarou a apaixonada.

Outro plano de Flavinha é ter um filho com Justin, mas isso daqui a dois ou três anos, já que atenção agora é só para Sabrina, sua filha. Fernando aproveita para treinar com a enteada. ´Precisamos estar bem tranqüilos para poder se dedicar por inteiro à família. E quanto a Sá, eles se dão muito bem. Graças a Deus, parecem duas crianças quando estão juntos´, comenta Flavinha sobre a relação entre seus dois amores.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



Julyana Silveira
Especial para o Zoeira



DIÁRIO DA FLÁ - 23.04.2008


Faaaala galeraaa!!!! Olha, tenho uma boa notícia pra dar, resolvi postar aki primeiro porque eu sei o quanto torcem por nós e merecem notícias quentinhas...rsrsrsrsrsrs, galera, neste sábado vou estreiar como Apresentadora!!!!! pois é, vou contar tudinho pra vcs, estávamos em negociação este tempo todo, por isso não pude contar nada e acabou ficando muito em cima da hora, o programa se chama "ESQUENTA", é um game show, vai colocar a cabeça da galera pra esquentar, rsrsrsrrss, conta com a participação de 4 convidados no palco que participam de desafios em troca de uma recompensa em dinheiro, e também tem laptop, mp3 mp4, GPS, e um montão de coisas legais, e fora os convidados a galera também poderá participar por telefone...o programa será AO VIVO, todo sábado das 18:00 às 19:00 hs na Rede Tv!, enfim galera, tô muito feliz por poder estar de volta às telinhas e quero dizer que não vou abandonar meu curso de teatro, vou continuar estudando bastante, quero continuar com minha meta que é ser atriz e agora vou aproveitar essa nova fase da minha vida, o mais legal é que não fui apenas convidada pra apresentar o ESQUENTA, tive que passar por teste, e quando soube que passei, quando a L'equipe me avisou achei muito maaaaaaassaaaaa!!!! Os convidados deste 1º programa são especiais, vcs vão adorar!!! Espero todos vcs no sábado, todo mundo ligadinho no "ESQUENTA!", agora o esquenta com os amigos, vai começar mais cedo, rsrsrsrs, às 18 hs. na Rede Tv!!
Muuuuuito Obrigada pelo carinho de todos!!!!! Podem ter certeza que vou contar todas as novidades pra vcs, tá?!!!!
Quero agradecer à toda minha família, vcs fãs, galera dos blogs, ao Fê que está do meu lado o tempo todo, à toda família do Fê também, enfim gente, todoooos vcs que torcem por mim, muuuuito obrigada, e com certeza teremos muuuitas boas notícias pra contar, se Deus quiser!!!!!



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Por Flávia
Comente: Diário da Flá